"MENTES CRIATIVAS SÃO CONHECIDAS POR RESISTIREM A TODO TIPO DE MAUS TRATOS."
SIGMUND FREUD

terça-feira, 26 de abril de 2011

DESCASO COM CONSUMIDOR

Prezados,

Gostaria que alguém me ajudasse, pois o SAC e o Sr. Paulo Fonseca, não deram a mínima quanto o meu problema, as aulas começaram hoje (25/04) e meu status é abandono, estou farto da imcopetência do SAC da estácio, tamanha falta de competência que a Sra. MARINA que trabalha na diretoria do campus BH, afirmou ser "horrivel".

Abaixo o e-mail enviado ao Sr. Paulo "desinteressado" Fonseca dia 19/04

"
Prezados,

No dia 19/04/2011 as 15:11 liguei para o Sac Estacio 0800-282-3231 e falei com a Sra. Cristiana Correa
Perguntei se o "aceite" da promoção abaixo, já estava constando como "OK" no sistema e quando receberei o material didatico, ela não soube informar e pediu que enviasse um e-mail para paulo.fonseca2@estacio.br que confirmaria o status da minha matricula.

Gostaria de saber se já estou matriculado? e quando receberei o material uma vez que as aulas começam nas proximas semanas.

Aguardo contato.
"

Sr. Paulo, a culpa desta reclamação também é sua, pode tirar sua bunda da cadeira, parar de tomar cafezinho, bater papo, ficar na Net e ir ao banheiro e me dar uma posição?

Juro que não vai doer!

Ou acha aconselhavel ir direto na Marina com esta reclamação impressa? ou prefere que eu vá ao procon?

Aguardo contato da Estácio.

Att. ELOI MARTINS
Não me vejo como aluno, eu sou cliente.
http://www.reclameaqui.com.br/1249977/universidade-estacio-de-sa/descaso-com-consumidor/

Um comentário: